25 de outubro de 2020
|

Os integrantes da Traumann & Thompson participaram em 19/2 em São Paulo do I Encontro Internacional de Energia, Infraestrutura, Agronegócio e Arbitragem, organizado pelo Kincaid Mendes Vianna Advogados e pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e apoiado por CIESP/FIESP, CAM-CCBC, Favacho Advogados e Associação Brasileira de Gerência de Risco, além da própria Traumann & Thompson.

O evento reuniu gabaritados palestrantes e executivos de algumas das principais empresas do Brasil, entre as quais muitas de origem chinesa, para discutir as perspectivas do mercado para a área energética e projetos de infraestrutura, logística, agronegócio e arbitragem.

Thomas Traumann fez uma apresentação no evento sobre o panorama político e perspectivas de desenvolvimento econômico. Já Fernando Thompson mediou painel sobre projetos integrados de transporte e infraestrutura marítima e portuária e Danilo Fariello mediou debate sobre perspectivas para o mercado energético.

Participaram dos painéis mediados por Thompson e Fariello, além de executivos das empresas, os diretores de agências reguladoras Mario Povia, da Antaq, e Sandoval Feitosa, da Aneel.

Show Full Content
Close
Close