12 de junho de 2024
|

Livro Brazil After Bolsonaro. The comeback of Lula da Silva. Artigo A new chance for Lula escrito por Thomas Traumann

Em setembro de 2023, foi lançado “Brazil After Bolsonaro – The comeback of Lula da Silva“, o primeiro livro estrangeiro sobre as eleições de 2022 e as perspectivas do terceiro mandato de Lula. Publicado pela editora Routledge Books e editado pelo veterano jornalista britânico Richard Bourne, autor de “Lula do Brasil” e “Garibaldi in South America”, o livro traz uma série de artigos de especialistas sobre os desafios do governo Lula no front da política, raça, relações exteriores, ambiente, diplomacia, etc.

Thomas Traumann colaborou com o capítulo “A new chance for Lula”, em que traça um longo perfil do petista, focando nos 1.160 dias entre a sua saída da prisão em Curitiba, em novembro de 2019, até os atos de vandalismo do 8 de janeiro de 2023.

O livro ainda traz artigos de outros autores, como Leslie Bethell, Oswaldo Martins Estanislau do Amaral, Marcus André Melo, André Regis de Carvalho, Edmund Amann, Paulo Jannuzzi, Eduardo Bueno, Gladys Mitchell- Walthour, Anthony Pereira, Renato Sergio de Lima, Rogerio Sottili, Juliana Bueno, Philip M. Fearnside, Fiona Watson, Luísa Calvete Portela Barbosa, Nelson Franco Jobim e o ex-presidente da Costa Rica de 2014 a 2018, Luis Guillermo Solís Rivera.

A obra é ideal para quem busca aprofundar sua compreensão da política contemporânea no Brasil e conhecer o contexto e as consequências da transferência da presidência de Jair Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva.

Mais Livros

Biografia do Abismo

E-book Década de Rupturas

Livro “O pior emprego do mundo”: resenha, curiosidades e onde comprar

Close
Close